Audi MMI   Terminal MMI   Telefonar  Outras configurações para o telefone do automóvel
Seleccione: Tecla da função TEL > Tecla da função SETUP > Regulações de segurança.
Introdução Introdução
  • ligado - O PIN (SIM) do cartão SIM utilizado é memorizado automaticamente no MMI após a primeira introdução. Assim o PIN (SIM) não tem que ser introduzido novamente após cada reposição da ligação Bluetooth. No MMI podem ser memorizados os PIN (SIM) de quatro cartões SIM diferentes.
  • desligado - o PIN (SIM) actualmente memorizado no MMI é apagado.
Consulta do PIN (SIM)
  • Activar - Consulta do PIN (SIM) após cada ligação. Se a função Introdução autom. do PIN está ligada, é feita uma nova consulta.
  • Desactivar - nenhuma consulta do PIN (SIM) ao ligar. A regulação Introdução autom. do PIN não é considerado nesse caso. Alguns cartões SIM não permitem a desactivação da consulta do PIN (SIM).
Alterar o PIN (SIM)
Introduza primeiro o PIN (SIM) existente do seu cartão SIM. Os PIN (SIM) só podem ter os números de 0 a 9. O novo PIN (SIM), por razões de segurança, tem que ser introduzido duas vezes e é memorizado no cartão SIM.
Se o PIN (SIM) é alterado e o cartão SIM se encontra inserido num telefone móvel acoplado com perfil SIM-Access, então depois de desfazer a ligação Bluetooth para o telefone do automóvel, o novo PIN (SIM) tem que ser introduzido também no telefone móvel. Caso contrário não está contactável.